Guia rápido: Passo a passo para escolher uma banheira

Uma dúvida crucial de quem vai escolher um elemento para incrementar a área de lazer da casa é: como escolher a banheira ideal? As dúvidas surgem de onde menos esperamos, não é mesmo? Por isso, se você está prestes a adquirir uma banheira para o seu imóvel, algumas etapas precisam ser vencidas. Escolher o modelo, a localização de implantação e até os acessórios podem se tornar uma tarefa quase impossível para quem é leigo no assunto. Mas não se desespere! Com este guia ficou fácil encontrar a banheira que se encaixa perfeitamente a sua necessidade. Primeiro passo!
  • Escolha o tamanho: Tenha em mente o número de pessoas que a sua banheira deve comportar. Não se esqueça de contar com os amigos! No mercado você encontra banheiras SPA de três a seis pessoas.
  • Escolha a localização: Esta etapa é imprescindível! Contate o profissional de sua confiança para fazer o estudo de viabilidade da implantação. Afinal, dê nada adianta adquirir o produto no local, e não conseguir dar continuidade as próximas etapas. Aqui vale lembrar também do meio de transferência do produto da loja até o imóvel. Existe, por exemplo, prédios e até casas, de difícil acesso. Por isso, faça um estudo completo para não ter surpresas.  
Segundo passo!
  • Escolha o modelo e os acessórios: As banheiras são pré-fabricadas e no mercado você encontra uma infinidade de modelos, (confira os modelos da Sol&Ar clicando aqui). Mas os acessórios você pode acrescentar, como, por exemplo, jatos extras, travesseiros, cromoterapia e alças de apoio.
  • Contrate bons profissionais para instalação: Após definir o uso é preciso se atentar se há espaço suficiente, por isso, um profissional nesta hora e muito importante. Já podemos adiantar que a instalação pode ser de alvenaria, abas ou decks de fechamento.
HORA DE APROVEITAR! Com todos os itens em atividade é hora de desfrutar dos momentos de lazer e relaxamento. Ter um SPA em casa irá proporcionar a você e seus convidados qualidade de vida. Já imaginou chegar do trabalho exausto e entrar em uma banheira? Você merece este conforto! DICA DE ECONOMIA Você pode reutilizar a água da banheira para limpar áreas externas ou para descarga em vasos sanitários. Afinal, cuidar do meio ambiente é prezar pela sua vida também. Quer ver outros conteúdos como este? Basta clicar aqui! Com apenas um clique direcionaremos você.

Solicite um orçamento (Preenchimento obrigatório)