Modelos de Trocadores Calor / Bombas Calor Jelly Fish Linha Comercial

            

Essa linha foi desenvolvida para atender piscinas de grandes volumes, onde são necessárias baterias de máquinas para o aquecimento de uma piscina olímpica por exemplo, clubes parques aquáticos, hotéis, etc. Devido a diversidade de locais de instalação, desmembramos essa linha em duas partes:

trocador de calor

Linha Comercial BC C / BC CS

Trocador de calor / bomba calor com controle de temperatura digital. Esse trocador/bomba calor possui sensores de alta e baixa pressão no circuito frigorífico e sensor de temperatura no evaporador com a função de ajudar a descongelar o mesmo nos dias mais frios. Seu condensador é em cupro-níquel com tubo de aço galvanizado interna e externamente e pintura eletrostática, evaporador com aletas banhadas em poliéster, gabinete em aço galvanizado e pintura eletrostática, compressores scrool, acompanhando by-pass interno. Seu sistema é dividido em quatro partes independentes com uma área de aletado maior e seis ventiladores, permitindo que seu rendimento seja maior em dias mais frios. Ideal para piscinas de grande-porte.

Modelos Trocadores Calor Linha Comercial

Cada modelo de trocador de calor Jelly Fish é dimensionado para aquecer uma piscina com dimensões (área superficial e volume de água em m3) específicas.

Modelo Trocador Calor Volume Máximo Área Máxima
Trocador Calor BC-380 Aquecimento Piscinas Volume até 440 m3 Área até 320 m2
Trocador Calor BC-480 Aquecimento Piscinas Volume até 520 m3 Área até 400 m2
Trocador Calor BC-560 Aquecimento Piscinas Volume até 610 m3 Área até 470 m2
Trocador Calor BC-720 Aquecimento Piscinas Volume até 680 m3 Área até 520 m2

Linha Comercial - C - Acoplada

A linha C é construída numa única unidade contendo na parte inferior os compressores, condensadores e circuito hidráulico. A parte superior é constituída pelos evaporadores e ventiladores. Sua estrutura é construída com perfil de alumínio anodizado e o fechamento lateral com grades na parte superior, e tampas com tratamento acústico na parte inferior. Este fechamento é opcional. Sua base é de viga \"U\" com olhais de içamento e suportes de apoio para empilhadeiras, possibilitando diversas opções para embarque e desembarque do equipamento.

Todos os modelos trabalham com 4 circuitos independentes (compressor - evaporador - condensador), painel de controle com auto-diagnóstico e seis ventiladores por equipamento.

Linha Comercial - CS - Desmembrada

A linha CS é construída em duas unidades separadas. Uma unidade é composta por compressores, condensadores e sistema hidráulico. A outra unidade é composta por evaporadores e os ventiladores. A primeira unidade pode ser enclausurada na casa de máquinas ou outro local disponível, ficando a segunda parte exposta ao meio ambiente. Esta versão atende situações de pouico espaço, questões estéticas, de ruído e economia na instalação.

Preencha o formulário abaixo e faça seu orçamento

Solicite um orçamento

(* Preenchimento obrigatório )

*Nome:


*E-mail:

*DDD:


*Telefone:

Sexo:

*Cidade:

Estado:

Mensagem:

Leave a Comment