Área de lazer Completa. Uma exigência do mercado imobiliário atual

Por Rodrigo Miurini - Gerente Comercial da Sol & Ar Mundo Água - Outubro de 2013

Quem  já não se deparou com um anúncio imobiliário que em sua propaganda consta os seguinte dizeres: lazer completo?  É isso mesmo, piscina, SPA, sauna, banheira ofurô, espaço fitness, espaço gourmet, etc. Um verdadeiro clube dentro da sua casa.

Nos dias atuais os compradores de imóveis estão  dando preferência para empreendimentos que contemplam espaços destinados ao lazer. Devido à inúmeros fatores como violência, trânsito, ambientes lotados e, por que não, comodidade, as  pessoas preferem desfrutar do seu lazer dentro da própria casa.

Área de lazer  Completa. Uma exigência do mercado imobiliário atualSeja dentro de casa ou na área de lazer do condomínio uma confraternização com a família e com os amigos não deixa de ser um privilégio.  Por isso, o mercado de imóveis vêm dando muito valor à  essa nova necessidade de seus clientes.

Além de trazer comodidade, como já dito, uma área de lazer com piscina, SPA , sauna, banheiras ofurôs e espaço gourmet, valoriza, e muito o imóvel e traz facilidade na hora de vender. Em conversa com um consultor imobiliário ele informou que está tendo dificuldades em vender imóveis que não tem área de lazer ou que não foram projetados para ter.

Acompanhando essa tendência do mercado imobiliário, a Sol e Ar Mundo Água buscou aperfeiçoar -se e oferecer a seus clientes, seja pessoa física ou parceiros como empresas de engenharia, arquitetura e decoração um atendimento diferenciado que carinhosamente chamamos de consultoria de lazer. Nossa equipe está preparada para acompanhar o cliente desde a elaboração do projeto inicial até a execução de toda a obra. Buscamos conhecer a necessidade de cada cliente para oferecer soluções de lazer realmente personalizadas.

Área de lazer  Completa. Uma exigência do mercado imobiliário atualHoje a  Sol e Ar Mundo Água é uma empresa completa, pois especializou-se em  fornecimento de produtos, serviços e projetos para área de lazer e sistemas de geração de energia limpa e renovável. São três lojas em Belo Horizonte – MG, que há quase 20 anos vendem para todo Brasil, piscinas, sistemas de aquecimento, energia fotovoltaica, sistema de aspiração central, banheiras de hidromassagem, banheiras SPA, banheiras ofurôs, saunas elétricas, saunas a gás, pisos, revestimentos além de móveis para áreas externas e muito mais.

Não perca seu verão. Entre em contato com a Sol e Ar Mundo Água e transforme a sua casa ou condomínio em um verdadeiro espaço de lazer. Teremos o maior prazer em participar da realização desse sonho.

Solicite um orçamento (Preenchimento obrigatório)