Unid. Sion: (31) 3289-8888 | Unid. Lagoa Santa: (31) 3681-6423 | Whatsapp:(31) 99683-5439
Como tratar a água da sua Piscina

Como tratar a água da sua Piscina

Você tem uma piscina e não sabe como tratar devidamente a água dela pra que fique límpida e boa para o uso? Saiba agora mesmo como fazer o tratamento da água da sua piscina sem gastar muito.
Um dos recursos mais utilizados para o tratamento de água das piscinas é o cloro, devido a sua grande eficácia e preço baixo, as pessoas geralmente usam somente esse recuso para tratar a sua água, mas esquecem de que somente esse composto não é suficiente para matar todos os germes e bactérias.

 

Muitos trabalham com o sistema de colocar cloro um dia sim e outro não na água da piscina, e principalmente no período da noite para que possa de fato desinfetar toda a piscina, aplicando o produto a noite ele evita a evaporação. Pois quando colocado durante o dia, o cloro começa a evaporar até mesmo mais rapidamente do que a água da piscina, dessa forma o seu potencial de desinfectar o ambiente fica bastante reduzido.

 

Pensando dessa forma você pode perceber que cuidar desse ambiente requer um pouco de cuidado e tempo, bem como mais disposição e ainda custos com produtos químicos. Existem pessoas que por achar essa tarefa muito trabalhosa optam por contratar piscineiros, pessoas que trabalham apenas com limpeza e tratamento de água de piscinas, o que pode acabar encarecendo muito a manutenção. Pensando assim, nem todas as pessoas que tem piscinas seguem de forma criteriosa e correta as recomendações de tratamento.

 

Na Sol e Ar temos várias opções de limpeza de Piscinas, consulte os nossos especialistas no assunto e deixe sua Piscina pronta para o uso.

 

  • Tratamento de Piscina com Panozon
  • Produtos Tratamento Água de Piscinas Sem Cloro
  • Pool Clean

 

Entre e conheça: http://bit.ly/1IkNLVG

 

Fechar Menu