Unid. Sion: (31) 3289-8888 | Unid. Lagoa Santa: (31) 3681-6423 | Whatsapp:(31) 99683-5439
Faça novos negócios usando o tema Copa do Mundo

Faça novos negócios usando o tema Copa do Mundo

Spoiler: seus projetos com hidromassagem irão elevar consideravelmente após você ler as dicas! 

Estamos em ritmo de Copa do Mundo e nada melhor do que aproveitar o Mundial de futebol para fazer novos negócios. Já pensou na infinidade de produtos e serviços que você pode oferecer usando o tema esporte? Escolhemos apenas um para abrir seu horizonte de possibilidades; o uso de hidromassagem nos seus projetos.

Vamos pensar juntos; se um atleta de alto rendimento se beneficia de imersões em banheiras de hidromassagem, imaginemos nós, reles mortais, em busca de qualidade de vida.

> Por isso, preparamos um guia com 6 dicas para você incentivar seu cliente a investir em  banheira de hidromassagem. Sejam em residências, clubes e, claro, centros esportivos!

1) Tratamento de lesões

Atletas de alto rendimento se beneficiam constantemente da hidroterapia, reconhecida mundialmente como alternativa para tratar lesões musculares, contusões e torções em conjunto com técnicas de fisioterapia. Portanto, a hidromassagem é comprovadamente uma aliada na reabilitação.

2) Alívio de dores nas articulações

Pessoas com doenças como artrite e artrose podem se beneficiar muito com sessões de hidromassagem. Isso porque os vasos sanguíneos dilatam com o calor da água, fazendo o sangue fluir melhor por eles e reduzindo o incômodo nas articulações e juntas.

3) Limpeza de pele

O calor e umidade de um banho de hidromassagem fazem os poros do rosto dilatar, facilitando a liberação de impurezas. Combinado a uma esponjinha vegetal e um bom sabonete para o rosto, você ajuda seu cliente a ficar com a pele mais bonita e, de quebra, economizar na limpeza de pele. Até pequenos cuidados são fundamental para manter o aspecto viçoso da pele.

4) Relaxamento

Além do relaxamento físico, um dos benefícios da hidromassagem é a redução do estresse mental pela liberação de endorfinas — hormônio relacionado ao bom humor, que tem efeito antienvelhecimento por ajudar na eliminação dos radicais livres.

5) Eliminação de metabólitos

Se você nunca escutou a palavra, não se preocupe! Comumente falada nos centros de treinamentos, os metabólitos são uma espécie de “lixo” que o nosso corpo produz depois da prática de atividade intensa. Para eliminar essa impureza do corpo, atletas costumam imergir em hidromassagens cheias de gelo. Parece estranho, mas a prática é amplamente usada e trás inúmeros benefícios para a recuperação muscular.

6) Melhora a qualidade do sono

A hidromassagem, quando feita à noite, poucas horas antes de deitar, alivia a tensão e faz o corpo relaxar. Incremente ao banho sais de banho e uma iluminação aconchegante, pronto! Você acaba de criar o ambiente ideal pra seu cliente ter uma noite de sono profundo e revigorante.

Se liga na curiosidade!

Durante as Olimpíadas do Rio 2016 o multicampeão olímpico e mundial, Usain Bolt (considerado o homem mais rápido do mundo!), usufruiu da imersão em hidromassagens de gelo. A prática está registrada em cenas do documentário, “I am Bolt”, exibido no Netflix e que conta a trajetória do jamaicano. Outra curiosidade é que a marca da hidro utilizada por Bolt é brasileira e uma das líderes no mercado, a Albacete.

Gostou do tema? Coloque em prática e volte para nós contar quantos novos negócios você fechou? Adoraríamos receber o seu feedback.   

Quer ver outros conteúdos como este? É só clicar aqui. [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Fechar Menu