Banheira redonda ou quadrada? Qual modelo escolher?

Se você está vivendo o dilema de não saber qual o formato de banheira escolher para o seu projeto, viemos para ajudar! Entre a redonda e a quadrada, qual optar? Já adiantamos que o formato da banheira acarretará na definição do projeto como todo. Por isso, tenha em mente informações como: metragem do ambiente, número de usuários, frequência de uso e valor disponível para investimento.

Vamos as especificações de cada modelo:

MODELO QUADRADO
Pode ser utilizado por uma ou mais pessoas, é versátil e de fácil adaptação conforme o projeto.

Uma das vantagens das banheiras quadradas se comparada às redondas é a facilidade de adaptação. Por ter dimensões retilíneas, é possível acomodar junto a paredes e decks com mais facilidade. O custo de instalação é mais baixo por precisar de menos área construída para instalação.

– CONHEÇA OS MODELOS DE BANHEIRA QUADRADADA DA SOL&AR. –

MODELO REDONDO
Combina com diversos ambientes e seu formato permite uma integração maior entre os usuários

Quem opta pelas banheiras redondas pode esperar mais do que um banho; um verdadeiro abraço! Isso porque seu formato faz com que o usuário se sinta acolhido. Somando a água quentinha e a possibilidade de incluir motor de hidromassagem, seu investimento renderá boas horas de relaxamento. Além disso, os modelos redondos geram mais conforto e liberdade de movimento. Só fique atento ao local de instalação, pois seu formato exige metragens específicas e um deck ou alvenaria em volta maior.

– CONHEÇA OS MODELOS DE BANHEIRA REDONDA DA SOL&AR. –

ECONOMIA E RELAXAMENTO
Os dois modelos permitem um consumo menor de água se comparado ao chuveiro.

Segundo matéria veiculada no site (link: https://exame.abril.com.br/brasil/banho-consome-mais-do-que-o-sugerido-pela-onu/) da Exame, um banho de chuveiro ligado por 15 minutos gasta em média 145 litros de água. É mais do que a Organização das Nações Unidas (ONU) recomenda de uso de água por pessoa em um dia inteiro – 110 litros. Já as banheiras DE HIDROMASSAGEM, gastam em média 80 litros de água para encher em sua totalidade. Se você contar que mais de uma pessoa irá utilizá-la ao mesmo tempo, a economia é surpreendente!

Viu como ficou fácil escolher o seu modelo de banheira? No site da Sol&Ar você tem acesso a todos os modelos.

Solicite um orçamento (Preenchimento obrigatório)