A construção de uma piscina de vinil é uma ótima opção para quem busca requinte e economia ao mesmo tempo.

Agregando a liberdade de formato das piscinas de azulejo e o custo um pouco acima das piscinas de fibra, a piscina de vinil é uma ótima opção para quem busca requinte e economia ao mesmo tempo. Desde que construída por uma empresa especializada, a piscina de vinil apresenta grande durabilidade e pode contar com vários opcionais.

Piscinas de VinilPiscinas de VinilPiscinas de VinilPiscinas de VinilPiscinas de Vinil

 

FAÇA UM ORÇAMENTO AGORA!

LIGUE AGORA!

Por que construir uma piscina de Vinil?

Que tipo de piscina construir? Você pode optar por uma piscina de vinil por diferentes motivos: [1] pela total liberdade nos tamanhos, formatos e profundidade da sua piscina, já que a versatilidade da piscina de vinil e a construção da estrutura em alvenaria acompanham curvas e ângulos dos projetos mais ousados; [2] pelo bom gosto do acabamento expresso em uma variedade de estampas de vinil que acompanham as últimas tendências; pela praticidade do transporte; [3] pela ágil construção e instalação da piscina o que economiza tempo e mão de obra.

Porque uma piscina de vinil é mais fácil de limpar! Já que não tem os rejuntes das piscinas de azulejos, que facilitam a formação de algas e fungos.

Porque devido às características do próprio vinil sua piscina fica naturalmente mais quentinha.

Outro bom motivo de escolher uma piscina de vinil é que com a economia gerada pela construção diferenciada em blocos de concreto e acabamento vinílico vão sobrar recursos para você incrementar sua piscina com opcionais como Aquecimento, Iluminação, prainhas para crianças, escadas ou bancos internos, SPA, cascatas e etc. Exemplificando, com o mesmo investimento necessário para se construir uma piscina de concreto e azulejo, normalmente, você pode construir uma piscina de vinil equipada com aquecimento, iluminação e até mesmo hidromassagem.

A piscina de vinil é uma evolução no jeito de construir sua piscina. Para sua construção são necessárias: sua definição quanto ao formato, tamanho e configuração de equipamentos, a contratação de uma empresa séria para a construção de uma estrutura de alvenaria forte e bem acabada, além da correta instalação do revestimento vinílico.

Numa piscina de vinil bem equipada você vai nadar, um dos esportes mais saudáveis que existe, vai relaxar de dia e de noite, fazer hidroginástica, receber os amigos numa spa com hidromassagem ou simplesmente mergulhar e conhecer sua piscina em todos os seus detalhes. Mais que valorizar seu imóvel uma piscina de vinil é um investimento na sua qualidade de vida.

Por que construir uma piscina de Vinil com a Sol & Ar Mundo Água?

Para a Sol & Ar Mundo Água vender uma piscina de vinil, ela vai muito além da venda de um produto. Começa num bom bate-papo para conhecermos mais você e sua família ajudando-o assim em definições importantes sobre a piscina, continua na prestação de um serviço diferenciado na execução e acompanhamento da obra e termina na sua satisfação após anos seguidos de mergulhos tranqüilos na sua piscina de vinil, econômica, moderna, bonita e gostosa, como você sempre sonhou.

Piscinas de VinilPorque através da nossa consultoria de lazer sempre oferecemos a solução em piscinas mais adequada para sua família. Porque após a visita técnica à sua obra ou da análise do seu projeto estaremos preparados para ajudá-lo nas mais importantes definições da sua piscina como: localização no terreno, definição do nível, tamanho, formato, profundidade, sistema de tratamento de água, aquecimento, iluminação, etc.

 

Solicite um orçamento de construção de piscina de vinil

(* Preenchimento obrigatório )

Destaque da Piscina   Cascatas
   Bar Molhado
   Prainha ou área mais rasa
   Banco com jatos de hidromassagem
   Spa Integrada à Piscina
   Sauna integrada à Piscina
Comprimento x Largura  x Profundidade 
Formato
Volume de água m3 ou 1.000 litros.
Conjunto Filtrante
Sistema de Aquecimento
Iluminação Sub-aquática
*Nome:

*E-mail:

*DDD:

*Telefone:

Sexo:

*Cidade:

Estado:

Mensagem:

 

Fechar Menu